A cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, compartilhou suas reflexões sobre a fase de transformação que está vivendo em uma entrevista concedida à repórter Jussara Ávila, do portal LeoDias, nos bastidores do evento Ita Pedro, realizado em Itabuna, na Bahia. A artista revelou que está experimentando um momento de equilíbrio em diversas esferas de sua vida, incluindo o emocional, espiritual e profissional, além de expressar satisfação em seu relacionamento atual.
Ao ser questionada sobre as mudanças que o público e a imprensa notaram, Maiara atribuiu essa evolução à maturidade adquirida ao longo dos anos. “Estou velha, gente, 38 anos! Não sou mais aquela menina de 27 anos que chegava e fazia as coisas que dava na telha”, comentou, em tom de brincadeira.
A artista destacou que se sente realizada em várias áreas, enfatizando a importância do suporte de sua família, amigos e equipe de trabalho durante essa nova fase. “Graças a Deus, estou em uma boa fase, em um relacionamento maravilhoso. Estou bem emocionalmente, espiritualmente, no trabalho, no físico, minha autoestima está boa. Meu ciclo de amizade é cercado de pessoas que me apoiam, tanto no trabalho quanto na família. Não tenho nada a reclamar, e graças a Deus, o dinheiro na conta também está muito bom!”, afirmou Maiara.
A cantora também expressou sua gratidão aos fãs e ressaltou sua preferência por focar nas conquistas, em vez de se deixar abater por problemas. Ao relembrar um período em que foi alvo de críticas, especialmente em relação à sua aparência e à perda de peso, a sertaneja mostrou-se tranquila e fez uma reflexão sobre o assunto. “Eu passei por uma fase em que as pessoas me criticavam, mas ninguém chuta cachorro morto, né? Daquele jeito”, concluiu.
Maiara esteve no centro de discussões nas redes sociais nos últimos meses, principalmente devido à sua decisão de emagrecer e aparecer sem o uso de lace (peruca). Essa mudança gerou uma série de comentários e especulações sobre sua saúde, levando sua equipe a emitir um comunicado oficial para afirmar que a artista está bem e repudiar a disseminação de informações falsas.
Em uma entrevista anterior ao portal LeoDias, realizada pela repórter Monique Arruda durante o Pedro Leopoldo Rodeio Show, Maiara e Maraisa abordaram a questão da divulgação de conteúdos descontextualizados. As irmãs criticaram a falta de responsabilidade na cobertura jornalística e afirmaram que estão dispostas a recorrer à Justiça contra perfis que disseminam notícias falsas sobre elas.
Com essa nova fase, Maiara demonstra não apenas um fortalecimento pessoal, mas também uma postura crítica em relação à forma como sua imagem e saúde são retratadas na mídia e nas redes sociais.