À porta de seu primeiro Dia das Mães, Tati Machado se abriu sobre a gestação de seu filho com Bruno Monteiro, Rael. A apresentadora, que já havia enfrentado um aborto anteriormente, expressou que já se considera mãe e está vivenciando essa nova fase com muita alegria, embora repleta de emoções intensas.
Em uma entrevista ao GShow em homenagem à data especial, Tati compartilhou que está passando por um verdadeiro turbilhão emocional enquanto se prepara para a chegada de Rael. Ela mencionou que sente como se estivesse se despedindo de uma antiga versão de si mesma e do relacionamento que tem com o marido, para dar espaço a essa nova etapa como pais.
Entre risadas e lágrimas, que, segundo ela, não são de tristeza, mas sim de expectativa, Tati também revelou que sente um certo receio: “Passei por um aborto espontâneo e isso nos abalou bastante, então surgiu uma grande apreensão. Estou começando a relaxar agora, mas no início, foi complicado me apegar às coisas por medo do que poderia acontecer”, desabafou.
A apresentadora, que perdeu a gestação no dia do seu aniversário em 2019, ainda carrega esse trauma e, por isso, fica bastante nervosa sempre que precisa realizar exames durante a gravidez. Tati também comentou sobre a sensação de não ter conseguido aproveitar esse momento da forma que gostaria, mas assegura que já se sente mãe.
“A ficha está começando a cair. Cada vez que ele se mexe na minha barriga, penso: ‘Estou realmente grávida’! Mesmo sem ele estar aqui ainda, já me sinto muito mãe”, revelou a jornalista, que não planejou a gravidez, mas acolhe seu primogênito com muito amor e entusiasmo: “Já estou tendo um ano incrível e Rael veio para iluminar meu caminho”, concluiu.