O goleiro Gianluigi Donnarumma, que foi fundamental para a classificação do Paris Saint-Germain à final da Champions League, comentou sobre a evolução da equipe após a transferência do atacante Kylian Mbappé para o Real Madrid. O italiano afirmou que a saída do jogador resultou em uma transformação na mentalidade do grupo.
PSG avança para a final da Champions
Fabian Ruiz abriu o placar na semifinal da Champions League
Fabian Ruiz anotou o único gol da partida
O Paris Saint-Germain garante vaga na final da Champions League
Fabian Ruiz celebra o primeiro gol do confronto
Em entrevista, Donnarumma reconheceu o talento do francês, mas ressaltou a coesão que se formou entre os jogadores. “Nossa mentalidade passou por uma mudança, e agora somos uma equipe mais forte. Sentimos a falta do Kylian Mbappé, que é um dos melhores do mundo e um grande amigo, mas o grupo no PSG se tornou muito unido. Estamos nos sentindo ótimos juntos. Vencemos a Eurocopa com a Itália assim, e isso é crucial para todas as equipes”, explicou.
Nas temporadas anteriores, Mbappé era considerado o principal ícone da equipe tanto pela torcida quanto pela diretoria do clube parisiense. Ele deixou o PSG ao final da última temporada sem ter conseguido conquistar o título da Champions League.
Após mais uma vitória, desta vez sobre o Arsenal por 2 a 1, o PSG se prepara para a sua segunda final de Champions League na história.
Deseja acompanhar tudo o que acontece no universo dos esportes e receber as novidades diretamente no seu celular? Junte-se ao canal de esportes do Metrópoles no Telegram e siga também o perfil de esportes do Metrópoles no Instagram!




