Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR, expressou sua insatisfação em um áudio que circulou nas redes sociais na quarta-feira (7), em relação à falta de pagamento por negociações com alguns clubes, incluindo o Atlético, sobre a contratação do atacante Cuello, que se juntou ao Galo no final de janeiro. O dirigente confirmou que o áudio é autêntico.
“O Atlético adquiriu o Cuello, mas não honrou nenhuma das parcelas já vencidas. Todas as vendas previstas para o mercado interno estavam contabilizadas em nosso fluxo de caixa e, lamentavelmente, não ocorrerão. Essa é uma preocupação que temos para este ano”, afirmou Petraglia. Em resposta à reportagem de O TEMPO Sports, o Atlético declarou que assuntos financeiros são tratados internamente e que não comentará as declarações do presidente do clube paranaense.
De acordo com o áudio, o Atlético deve cerca de R$ 36 milhões pela aquisição de Cuello. Além do Atlético, os clubes Corinthians, Vasco e Fluminense também foram mencionados em relação a jogadores como Alex Santana, Leo e Cannobio, respectivamente.




