O futuro de Rodrygo para a próxima temporada é incerto. Sua permanência no Real Madrid ainda não está garantida, e já existem consultas de clubes interessados. Entre os que buscaram informações sobre a situação do atacante brasileiro de 24 anos está o Arsenal.
Além dos Gunners, o Manchester City também manifestou interesse em Rodrygo. O Real Madrid estaria disposto a negociar o jogador por cerca de 100 milhões de euros, segundo o jornal espanhol Relevo.
Rodrygo também atrai a atenção de outras equipes europeias e, segundo a imprensa da Espanha, ele estaria se sentindo desmotivado no clube. O atacante acredita que o estilo de jogo do time titular não se adapta ao seu perfil. Atualmente, a única chance de convencê-lo a permanecer na equipe seria um pedido do novo treinador, que deve ser Xabi Alonso.
Se você quer ficar atualizado sobre tudo que acontece no universo esportivo e receber as notícias diretamente no seu celular, não deixe de entrar no canal de esportes do Metrópoles no Telegram e siga também o perfil de esportes do Metrópoles no Instagram!