JMV News

Presidente do Atlético evita comentar sobre a fase da equipe

Durante a reunião do Conselho Deliberativo do Atlético, que ratificou o balanço financeiro da associação, o presidente Sérgio Coelho foi indagado sobre a situação atual do time, mas optou por não se pronunciar a respeito. “Precisamos discutir esse assunto com o Paulo Bracks e o Victor. Eu, por escolha pessoal, decidi me afastar do futebol. Atualmente, eles estão à frente dessa área, então, para manter a ética, deixo que eles falem e prefiro não me manifestar. Peço desculpas e agradeço a compreensão”, declarou Sérgio Coelho.

O presidente do Atlético, que anteriormente era um dos responsáveis pela gestão do futebol, se afastou do cargo no final de 2024. Na mesma reunião, o ex-presidente Sérgio Sette Câmara, por sua vez, abordou a situação do time de maneira mais franca, defendendo a equipe. “Estou tranquilo em relação ao desempenho do Galo. Minha tranquilidade vem do entendimento de que, se o Atlético tivesse vencido o último jogo contra o Cuiabá por apenas um ou dois minutos, estaria agora na parte intermediária da tabela, e não haveria toda essa agitação”, comentou Sette Câmara.

Ele também mencionou as diversas lesões que o clube enfrenta, mas expressou otimismo quanto à recuperação do Atlético ainda durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Galo conseguiu apenas duas vitórias nos últimos dez jogos em todas as competições e se encontra na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima