O zagueiro Lyanco sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, tornando-se mais um desfalque para o Atlético na partida contra o Mirassol, programada para este sábado (26), às 18h30, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o clube, o atleta sentiu dores após o treino realizado na sexta-feira (25), em São José do Rio Preto. Após uma avaliação médica, a lesão foi confirmada. Lyanco já deu início ao processo de recuperação, mas o Atlético ainda não divulgou uma data para seu retorno aos gramados.
Vale lembrar que o jogador havia manifestado cansaço após a partida do último domingo (20) contra o Botafogo, no Mineirão. Apesar disso, ele atuou os 90 minutos na quarta-feira (23) contra o Caracas, pela Copa Sul-Americana.
Com a lesão, Lyanco se junta a uma lista já extensa de jogadores em tratamento no departamento médico do Atlético. Atualmente, o DM conta também com Gabriel Menino, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, além de Júnior Santos, Guilherme Arana, Igor Gomes, Palácios, Cadu e Caio Maia.
O Atlético também atualizou informações sobre a lesão de Gabriel Menino. Com os retornos de alguns titulares e jovens da base na defesa, o técnico Cuca começa a definir a equipe para o confronto contra o Mirassol.
Outras notícias recentes incluem o retorno aos treinos de uma joia do Atlético após um problema cardíaco, a possibilidade de Dudu deixar o Cruzeiro na janela de transferências de meio de ano, e o empate entre Deportes Iquique e Cienciano, que favoreceu o Atlético na Copa Sul-Americana. Além disso, o clube se prepara para visitar uma das cidades menos populosas da era dos pontos corridos do Brasileirão.




