Em uma emocionante homenagem no palco do “Encontro” nesta sexta-feira (25/4), Angelica recordou uma de suas personagens mais icônicas, a “Fada Bela”. A apresentadora, casada com Luciano Huck, fez uma brincadeira ao relembrar que seu filho mais velho considerou um “mico” o convite que ela recebeu para retornar à pele da famosa personagem.
A artista protagonizou a novela juvenil “Caça Talentos”, um dos primeiros trabalhos que realizou na Globo, exibida entre 1996 e 1998, e que conquistou uma legião de admiradores que ainda a seguem.
“É o que sempre falamos, nós fazemos parte da história, e isso é maravilhoso… O que mais eu poderia querer? É incrível fazer parte da infância das pessoas, pois esse é um período único que vivemos apenas uma vez. Participar de momentos tão especiais é algo mágico”, compartilhou Angelica.
Em seguida, ela destacou sua paixão pela nostalgia e seu orgulho, e relembrou uma situação engraçada com Joaquim, seu filho mais velho. “Recentemente, fui convidada a dançar e cantar a música da Fada Bela, e meu filho, que tem 20 anos, comentou: ‘Mãe, você vai fazer a Fada Bela de novo? Não acredito, que mico!’. Eu respondi: ‘Mico? Não fale assim da fada!’”, contou ela, divertindo-se com a lembrança.
Em contrapartida, Angelica mencionou que sua filha de 12 anos, Eva, adora a personagem. “Ela fica radiante, ama! Já cantou para mim e até fez uma homenagem, dançando bastante”, revelou a apresentadora.