O tema da guitarra voltou a ser um ponto de reflexão para Fiuk, que agora tem 34 anos. À medida que se aproxima da grande final do BBB25, o cantor recordou sua participação no reality show, onde, em 2021, chegou a vender sua guitarra para quitar algumas dívidas. Ele revelou que sua situação financeira era realmente complicada. “Só de lembrar que, nesta mesma época, há alguns anos, eu estava sendo cancelado por chorar ao vivo no BBB por ter vendido minha guitarra… Mas a verdade é que…”, começou a desabafar no Twitter na noite de sexta-feira (18/4).
Fiuk, filho de Fábio Jr., compartilhou que seu maior receio era que a notícia sobre sua situação financeira se espalhasse nas redes sociais. “Eu estava com muito medo de que o Leo Dias descobrisse que eu estava em apuros financeiros e divulgasse isso em vários perfis de fofoca”, revelou. Ele explicou que a venda da guitarra foi apenas a ponta do iceberg. “O problema não se resumia apenas a estar endividado; era uma combinação de fatores que estava me deixando desesperado lá dentro (um dia desses, pretendo falar sobre isso). Foi um turbilhão de emoções, e decidi ser honesto ao vender minha guitarra”, contou, acrescentando: “Vender a guitarra foi apenas um dos motivos que me levou a essa situação.”
Atualmente, Fiuk afirmou que sua situação financeira melhorou e ele conseguiu sair do vermelho. Ele também comentou que ainda não se sente pronto para compartilhar todos os detalhes de sua experiência na época, mas espera poder abrir-se sobre isso no futuro. “Hoje, graças a Deus, estou muito melhor e espero um dia contar para vocês tudo o que passei, embora ainda não me sinta totalmente preparado”, finalizou o irmão de Cleo.




