Ao contrário do que ocorreu na última Data FIFA, o Cruzeiro não ficará sem Fabrício Bruno devido à sua convocação para a seleção brasileira. O zagueiro, que participará do amistoso contra a Tunísia nesta terça-feira (18/11) na França, deve estar presente no próximo confronto do time mineiro no Brasil.
O Brasil entrará em campo no Decathlon Stadium, em Lille, a partir das 16h30 (horário de Brasília), em seu último jogo do ano. É provável que Fabrício comece a partida no banco de reservas, assim como aconteceu na vitória sobre Senegal em Londres.
Após o jogo, ele seguirá para São Paulo em um voo organizado por Leila Pereira, do Palmeiras, que também transportará o atacante Vitor Roque, o lateral-direito Paulo Henrique (Vasco) e o lateral-esquerdo Luciano Juba (Bahia). Essa logística facilitará o retorno dos atletas aos seus clubes.
De São Paulo, Fabrício viajará direto para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, onde se reunirá com a equipe celeste na quarta-feira (19/11), que já terá saído de Belo Horizonte. No dia seguinte, às 16h, a Raposa enfrentará o Juventude na 34ª rodada do Brasileirão.
Se estiver em condições físicas adequadas e o técnico Leonardo Jardim considerar sua presença em campo vantajosa, mesmo sem ter treinado nos últimos dias, o defensor deve ser escalado ao lado de Lucas Villalba. Caso contrário, Jonathan Jesus será seu substituto imediato.
Na última convocação, quando Fabrício esteve na Ásia para amistosos contra Coreia do Sul e Japão, ele não conseguiu retornar a tempo para um jogo crucial, perdendo a ida das quartas de final da Copa do Brasil, onde sua equipe venceu o Atlético por 2 a 0.




