O treinador recém-nomeado da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, está prestes a revelar o retorno de dois atletas que ficaram de fora das últimas convocações. Em sua estreia à frente da equipe, o técnico italiano pode anunciar a reintegração do volante Casemiro, do Manchester United, e do atacante Richarlison, do Tottenham.
Ancelotti está prestes a assumir a Seleção, encerrando sua passagem pelo Real Madrid em 25 de maio. Os dois jogadores estão na lista preliminar para as partidas contra Equador e Paraguai, marcadas para os dias 5 e 10 de junho, válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Casemiro havia sido convocado por Dorival em sua primeira lista, mas foi cortado devido a uma lesão e não voltou a ser chamado. Richarlison, por sua vez, foi convocado para amistosos contra Espanha e Inglaterra, mas não teve a chance de entrar em campo.
A lista oficial de convocados será divulgada por Ancelotti no dia 26 de maio. O técnico tem um histórico de trabalho com ambos os jogadores; ele treinou Casemiro em suas duas passagens pelo Real Madrid, onde conquistaram juntos dois títulos da Champions League, e sua conexão com Richarlison se deu durante seu tempo no Everton.
Os primeiros desafios de Carlo Ancelotti à frente da Seleção Brasileira estão se aproximando.
Fique por dentro das últimas novidades do mundo esportivo! Assine nosso canal de notícias do Metrópoles no WhatsApp. Para receber atualizações diretamente no seu celular, junte-se ao canal de esportes do Metrópoles no Telegram e siga também nosso perfil de esportes no Instagram!
 
								



