Carlo Ancelotti, o recém-nomeado treinador da Seleção Brasileira, é muito mais do que apenas o técnico com mais títulos na história do Real Madrid. Aos 65 anos, o italiano leva uma vida pessoal que reflete sua natureza discreta, romântica e aventureira, além de ter uma curiosa experiência no mundo do cinema.
Neste último sábado (31/5), Ancelotti visitou o Cristo Redentor e aproveitou para tirar fotos com torcedores entusiasmados.
Em suas declarações, Ancelotti compartilha sua visão sobre como será sua atuação à frente da Seleção Brasileira. Vale lembrar que ele e Rodrygo já conquistaram juntos duas Champions League, com o atacante se destacando como um dos protagonistas da equipe.
O técnico realizou sua primeira convocação à frente da Seleção e se reuniu com Samir Xaud, o novo presidente da CBF. Natural da cidade de Reggiolo, no norte da Itália, Ancelotti cresceu em uma família de agricultores que produziam queijo parmesão e, antes de se tornar jogador e treinador, trabalhou como vendedor de queijo.
Para mais detalhes, confira a matéria completa no Correio 24h, parceiro do Metrópoles.
Fique atualizado sobre as notícias do Brasil pelo WhatsApp! Acesse o canal de notícias do Metrópoles no WhatsApp para não perder nada.
E também receba as novidades do Metrópoles pelo Telegram. É só acessar o canal de notícias no Telegram.




