O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) agendou uma audiência para a próxima segunda-feira (26/5) com o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, além de outras nove pessoas, no âmbito de um inquérito que investiga a possível participação do jogador em um esquema de manipulação de resultados. Em declaração ao Metrópoles, a assessoria de Bruno Henrique informou que, até o momento, o atleta não recebeu a intimação para comparecer à audiência. Dentre os convocados, estão também apostadores relacionados à família do atacante, incluindo seu irmão, Wander Nunes Pinto Júnior.
A convocação de Bruno Henrique foi inicialmente divulgada pelo jornal O Globo. O presidente do STJD, Luís Otávio Veríssimo Teixeira, reabriu o inquérito no dia 7 de maio, visando investigar uma possível infração disciplinar atribuída ao jogador do Flamengo. A decisão de retomar o caso ocorreu após a Polícia Federal (PF) indiciar Bruno Henrique e mais dez pessoas por fraude em competições esportivas, um desdobramento que foi noticiado em primeira mão pelo Metrópoles há cerca de um mês.
Fique por dentro das notícias do Brasil no WhatsApp! Acesse o canal de notícias do Metrópoles. E também no Telegram, para mais atualizações!




