JMV News

Duas travestis são detidas por roubo e agressão a motorista de aplicativo em Goiás

Goiânia – Na madrugada desta quarta-feira (21/5), duas travestis, de 26 e 28 anos, foram detidas em flagrante na área com a maior concentração de motéis da região metropolitana de Goiânia, após agredirem e roubarem um motorista de aplicativo. Conforme informações da Polícia Militar de Goiás, a dupla subtraiu o celular da vítima e estava utilizando o dispositivo para solicitar dinheiro.

O incidente ocorreu logo após o motorista, de 22 anos, finalizar uma corrida na região dos motéis. Ele foi abordado por três travestis, que o agrediram com pedras e levaram seu celular. A irmã da vítima, ao perceber que alguém estava se passando pelo irmão, acionou a polícia.

Após o crime, as travestis deixaram o celular roubado em um hostel onde residem. Com o auxílio de agentes de inteligência do 2º CRPM, duas delas foram localizadas e presas nas proximidades de um restaurante no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Durante a abordagem, uma delas demonstrou comportamento agressivo e proferiu ofensas aos policiais.

As detidas foram levadas à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde foram indiciadas por roubo qualificado, desobediência e lesão corporal dolosa. A corporação informou que, entre março e abril deste ano, policiais do 39° BPM, que realiza o policiamento na área dos motéis, prendeu em flagrante oito travestis por crimes semelhantes, incluindo roubo qualificado e extorsão, relacionados ao furto de correntes de ouro, celulares e transferências via Pix das contas das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima