Na noite de segunda-feira (15/9), durante a celebração dos quatro anos da WePink, a empresa de Virginia Fonseca e Samara Pink em São Paulo, a influenciadora de fitness Gracyanne Barbosa concedeu uma entrevista à repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, onde abordou temas como sua carreira, as críticas que recebe e as transformações em seu corpo. Ela também comentou sobre a perda de peso para participar do quadro “Dança dos Famosos”.
Gracyanne recordou um momento tocante do programa de Luciano Huck, exibido no último domingo (13/9), onde falou sobre a pressão estética que enfrenta há mais de 20 anos. “Desde a minha época no Tchakabum, sempre ouvi comentários pesados sobre minha aparência. Diziam que eu nunca alcançaria nada por ser muito atlética, e depois vieram as críticas dizendo que eu parecia homem”, compartilhou.
Ela enfatizou que, apesar das constantes críticas, sempre se manteve focada em seu estilo de vida saudável. “Nunca desisti e nunca vou desistir. Acredito que é impossível parar alguém que não se entrega. Deus abre as portas no momento certo”, afirmou.
Além de desabafar, Gracyanne revelou que eliminou 11 quilos para facilitar seus movimentos nas apresentações do “Dança dos Famosos”. “Entrei com 87 quilos. Me perguntaram se eu estava ali apenas para participar ou se realmente queria vencer, e eu respondi que meu objetivo é chegar à final. Por isso, emagreci para conseguir executar os aéreos, ajudar minha parceira e sentir-me mais leve”, explicou.
Quando questionada se planeja manter o novo peso após o término da competição, a musa fitness disse que ainda não tomou uma decisão. “O ‘Dança’ termina em dezembro, e até lá quero estar bem. No entanto, não sigo dietas por razões estéticas, faço isso porque aprecio esse estilo de vida. Depois, meu corpo tende a voltar ao que era naturalmente”, finalizou.




