JMV News

Marina Ruy Barbosa brilha em ousado ensaio e celebra sua “fase de ouro”

Marina Ruy Barbosa fez história ao se tornar a primeira brasileira a aparecer na capa da V Magazine, uma das revistas de moda mais renomadas globalmente. Em um ensaio audacioso e impactante, a atriz comemora o que considera sua “fase de ouro”, revelando uma autoconfiança renovada após crescer sob os olhares e os julgamentos do público.

Na sessão de fotos que marcou sua estreia, Marina assume ares de deusa, vestindo apenas lingerie e acessórios como body chains, mantendo sempre a elegância. Essa combinação de sensualidade e sofisticação transparece não só nas imagens, mas também na entrevista que acompanha o ensaio.

A atriz expressou seu amadurecimento diante das câmeras e compartilhou como aprendeu a se posicionar publicamente após anos sob os holofotes: “Com o tempo, fui me tornando mais confiante no meu trabalho e tudo começou a mudar”, revelou a estrela, que concluiu seu contrato com a Globo em 2024.

“Na juventude, cresci e amadureci diante de milhões de pessoas e, por muito tempo, a percepção delas sobre mim teve um impacto significativo. Eu me esforçava para evidenciar minhas habilidades de atuação, minha ética, profundidade e versatilidade”, ela refletiu sobre os desafios enfrentados.

“Foi, sem dúvida, um processo. Tornar-me mulher e descobrir quem realmente sou sob os olhares do público foi, em alguns momentos, desafiador, mas isso também me motivou a trabalhar em mim mesma e a construir minha autoconfiança. Sou grata tanto pelas experiências positivas quanto pelas negativas, pois elas moldaram quem sou hoje”, afirmou a atriz.

Atualmente, Marina destaca que está mais empenhada em selecionar projetos que a desafiem e contribuam para seu crescimento. Ela também segue algumas “regras de ouro” para alcançar o sucesso em sua carreira e vida pessoal: “Liderar com gentileza e empatia são princípios fundamentais para mim”.

Por último, a atriz deixou um gostinho de curiosidade sobre seus planos futuros, revelando que deseja ingressar no cinema e explorar o universo por trás das câmeras: “Ter uma voz diferente em um projeto, como assumir um papel de direção, seria um desafio estimulante. Acredito que essa experiência iria aprofundar ainda mais meu amor e respeito pela arte”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima