JMV News

Nova versão mexicana de ‘The Office’ apresenta Michael Scott como filho do patrão e com atitudes racistas

Durante um painel do Prime Video na CCXP México, realizado na noite de ontem, foram divulgadas novidades sobre “La Oficina”, a adaptação mexicana da famosa série “The Office”. Uma das revelações mais impactantes foi a descrição do personagem que ocupa o lugar de Michael Scott, agora chamado Jerónimo Ponce III, interpretado por Fernando Bonilla. Ele é o filho do proprietário de uma fábrica de sabonetes e possui um comportamento bastante desagradável.

Na apresentação ao vivo, Bonilla subiu ao palco acompanhado de Edgar Villa, que dará vida a Aniv, a versão mexicana de Dwight. Juntos, eles ofereceram uma prévia do que o público pode esperar da nova série.

Durante a performance, Jerónimo fez comentários racistas e gordofóbicos, antecipando o tom da narrativa de “La Oficina”. Além de ser herdeiro do dono, o novo Michael Scott é descrito pelo diretor e produtor executivo Gary Alazrak como “o pior chefe do mundo”. Por conta de sua “condição familiar”, ele não pode ser demitido.

Alazrak destacou que o “nepotismo é um grande problema no México, dificultando o crescimento profissional das pessoas”, pois elas sempre estarão à sombra dos filhos dos chefes. “La Oficina” será lançada no Prime Video em 2026.
*A repórter participou da cobertura a convite do Prime Video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima