O atacante brasileiro Raphinha protagonizou um momento de tensão após o apito final do empate entre Barcelona e Betis por 1 a 1, neste sábado (5/4), pela 30ª rodada da La Liga. Inconformado com o tempo de acréscimo dado pelo árbitro Gil Manzano, o jogador deixou o campo visivelmente irritado e foi contido pelo técnico Hansi Flick.
Mesmo com o Barcelona na liderança isolada do campeonato, com 67 pontos — quatro a mais que o Real Madrid, que perdeu para o Valencia no mesmo dia —, a reação de Raphinha chamou a atenção.
Leia Também
Esportes
Abraço neles! Raphinha e De Paul trocam camisas após Brasil x Argentina polêmico
Esportes
Após Raphinha provocar, Argentina irá exibir taça da Copa durante jogo contra o Brasil
Esportes
Após derrota e polêmica contra a Argentina, Raphinha é vetado no retorno ao Barcelona
Esportes
Após prometer “porrada”, Raphinha leva encontrão de rival em derrota do Brasil
Ao tentar seguir em direção ao árbitro para reclamar, Raphinha foi interceptado por Flick, que não conseguiu conter o brasileiro. O técnico relatou o episódio após a partida. “Ele estava irritado comigo, com o árbitro. Estava gritando.”
Durante o momento de exaltação, Raphinha ainda teve um desentendimento com o goleiro Ter Stegen, que não atuou na partida e estava à beira do campo vestindo roupa social. O atacante empurrou o companheiro após um breve contato, o que evidenciou o grau da insatisfação.
A equipe catalã agora volta suas atenções para a Liga dos Campeões. O próximo compromisso é nesta quarta-feira (9/4), contra o Borussia Dortmund, pelas quartas de final. No sábado (12/6), o Barcelona enfrenta o Leganés, pela 31ª rodada da La Liga.




