A Aparecidense, clube da Série D de Goiás, anunciou a contratação do jovem Gui Meira, de 20 anos, na tarde deste sábado (5). O jogador foi revelado pelo Cruzeiro e foi cedido pelo clube celeste para disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
“Reforço do Camaleão! A Aparecidense acertou a contratação de Gui Meira. O meia, de 20 anos, foi revelado pelo Cruzeiro e chega por empréstimo para reforçar o elenco para a sequência da Copa do Brasil e Brasileiro Série D. Sejam bem-vindo ao Camaleão!”, publicou o clube no Instagram, recebendo em seguida a resposta do jogador: “Deus no comando!”.
O Tempo Sports já tinha adiantado que Gui Meira ia ser emprestados pelo Cruzeiro ao Aparecidense. Gui Meira, de 20 anos, tinha concorrência no meio de campo cruzeirense, brigando por vaga com Matheus Pereira, Eduardo e Rodriguinho.
Em 2024, Guilherme foi um dos protagonistas nos títulos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil sub-20. Também no ano passado, disputou 30 partidas pelo sub-20, marcou oito gols e deu três assistências. Na Copinha deste ano, foi afastado por um ato de indisciplina durante a concentração do plantel em São Carlos. O polivalente Cria da Toca é visto como uma das grandes promessas do clube. Tanto que a multa rescisória para o mercado internacional do atleta é superior a R$ 300 milhões. Ele tem contrato até janeiro de 2028.
Meia do Cruzeiro é anunciado por clube da Série D que disputa Copa do Brasil




