O filme “Nosferatu” se tornou o terceiro título mais popular no Prime Video brasileiro. Esta produção de Robert Eggers é uma reinterpretação do clássico de 1922, “Nosferatu, Uma Sinfonia do Horror”, que, por sua vez, é uma versão não autorizada da obra “Drácula”, escrita por Bram Stoker. Na tentativa de criar sua própria narrativa, o diretor Friedrich Wilhelm Murnau fez alterações nos nomes de personagens e locais.
Willem Dafoe, que atua no filme, teve que trabalhar ao lado de dois mil ratos vivos. Em uma entrevista ao Yahoo, o ator comentou: “Adoro animais! Meu maior receio era pisar neles, mas felizmente isso não aconteceu. Eles foram ótimos companheiros de cena.” Bill Skarsgård dá vida ao vampiro Orlok, cuja transformação levava até seis horas e incluía 62 próteses, que iam desde os dedos até uma notória prótese genital que aparece em uma cena ousada.
Nicholas Hoult, que interpreta Thomas Hutter, revelou à revista Entertainment Weekly que ganhou a prótese como recordação após uma cena em que Orlok se alimenta do sangue de seu personagem. “O diretor perguntou como havia sido a experiência, e eu respondi: ‘Senti a prótese do pênis dele na minha perna’. Ele então decidiu me presentear com o objeto.” No entanto, Hoult enfrentou um contratempo com seu souvenir. “A moldura quebrou no caminho para casa, então tive que levar a prótese a uma loja de quadros e pedir: ‘Você consegue consertar isso aqui?'”




