JMV News

Ben Stiller considera colaboração com Fernanda Torres: ‘Seria fascinante’

O ator norte-americano Ben Stiller, de 59 anos, compartilhou suas impressões sobre a atriz Fernanda Torres e sua trajetória na indústria do cinema. Durante a conversa no episódio desta terça-feira do programa Conversa com Bial, transmitido pelo GNT, Stiller comentou sobre o filme “Ainda Estou Aqui”, que ganhou o Oscar de Melhor Filme Internacional.

Ele confessou que ainda não teve a oportunidade de ver a obra, mas ouviu elogios sobre ela. “Ainda não assisti, mas soube que é incrível. Li a respeito e ouvi que as atuações são espetaculares. Parece ser um filme extraordinário!”, afirmou.

O apresentador Pedro Bial recordou uma declaração de Torres ao LA Times, na qual ela mencionou que pagaria para participar da série “Ruptura”. Stiller respondeu: “Acredito que todo ator merece ser remunerado por seu trabalho. Portanto, nós pagaríamos a ela para que estivesse na série. Isso é maravilhoso. O sucesso da série se deve, em grande parte, ao talento e ao comprometimento dos atores com seus papéis e com a singularidade do universo em que estão inseridos”.

O diretor de “Ruptura” não descartou a possibilidade de trabalhar com a artista brasileira no futuro: “Seria realmente interessante. Eu adoraria conhecê-la para discutir isso. Mas, definitivamente, somos nós que devemos pagá-la!”, enfatizou.

Inspirado por figuras como Steven Spielberg e Martin Scorsese, Ben Stiller revelou que seu grande desejo era ser diretor. “Esses diretores moldaram o cinema durante minha adolescência. A década de 70 foi um período marcante para a sétima arte. Eu peguei uma câmera, sonhando em ser diretor e fazer parte daquele universo. Acabei me tornando ator, e meu lado cômico foi se desenvolvendo ao longo do tempo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima