Após dois anos de casamento com a nutricionista Lisa Ritter, Thiago Brava está animado com a possibilidade de um novo capítulo em sua vida: a paternidade. Em uma entrevista ao portal LeoDias, o cantor sertanejo compartilhou que decidiu interromper o uso de medicamentos que contêm testosterona para não prejudicar seus planos familiares.
“Estou focado em engravidar agora. Já faz três meses que suspendi a testosterona, (…) além do Mounjaro (medicação para diabetes tipo 2), que causa depressão (…). Se você usar hormônio, dificulta a concepção (…). Estou começando a encontrar o caminho certo, e meu objetivo é ter um ‘Bravinho’ em 2025 ou 2026”, revelou o artista.
O sertanejo Israel Novaes, que estava presente durante a entrevista, elogiou o bom humor do amigo. “Imagina como é no camarim? Isso aqui é um remédio para a depressão. Se muitos dos nossos amigos soubessem o quanto é gratificante trabalhar em um projeto onde todos estão em sintonia, seria diferente”, comentou, mencionando a iniciativa “Os Caras do Arrocha”, que reúne os dois artistas e Gabriel Gava em uma trilogia de EPs reimaginando clássicos da música.
“Quando eu faço meus shows solo, chego e digo ao Thiago: ‘Vamos juntos’. Como artista, mesmo cercado de pessoas, há coisas que você não pode compartilhar com elas. Mas quando você vive com alguém, como ele faz, após o show podemos conversar sobre a vida e deixar a solidão de lado. São 14 ou 16 anos de amizade”, destacou.
Para Thiago, até as dificuldades têm um lado positivo. “Até as experiências ruins têm seu lado bom. Isso é algo que busco transmitir aos meus amigos. Estou sempre presente para afastar a depressão. Onde quer que eu esteja, a depressão perde força perto de mim”, concluiu.




