JMV News

Sabrina Sato recorda a experiência da amamentação de Zoe e reflete sobre os desafios enfrentados

Nesta sexta-feira (1º/08), quando se comemora o Dia Internacional da Amamentação, Sabrina Sato revisitou suas memórias do período em que amamentou sua filha Zoe, que já completou seis anos. A apresentadora compartilhou um relato íntimo, acompanhando imagens de momentos em que alimentava a filha recém-nascida, fruto de seu relacionamento anterior com Duda Nagle.

“Amamentar a Zoe foi um dos maiores presentes que recebi. Foi um tempo de entrega, conexão e um silêncio repleto de significado. Ela me olhava e eu sentia uma confiança tão profunda e singular. Foi uma experiência intensa e duradoura (um ano). E, como tudo que é significativo, também trouxe seus desafios”, começou ela.

Sabrina revelou que chegou a doar leite devido à grande quantidade que produzia: “Houve noites longas, inseguranças e lágrimas escondidas… Mas também muitas descobertas, força e um vínculo que continua presente em mim. Eu enchia o freezer de leite e ainda fazia doações. Nem todas as mulheres conseguem viver esse momento da forma que desejam. É um período muito difícil, repleto de expectativas e cobranças. Ouvimos muitas coisas. Só de lembrar, me dá vontade de chorar. E isso é normal”.

“O amor não se mede pelo tempo de amamentação. Ele se quantifica pela presença, pela escuta e pelo colo. Se você está passando por isso agora, vá com calma. Vocês estão se conhecendo, e isso já é um milagre. E se a amamentação não foi viável… o amor permanece. Completo. Porque o amor de mãe não depende do peito, ele vem do coração. Com carinho e saudade dessa fase, da mãe da Zoe e da mulher que ressurgiu com ela”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima