JMV News

Belo faz humor sobre disputa judicial de longa data: ‘Demorei 20 anos para quitar com o Denilson’

Durante sua participação no Caldeirão com Mion neste sábado (26), Belo fez uma brincadeira a respeito da batalha legal que se arrastou por mais de duas décadas com Denílson. No programa, ele compartilhou uma lembrança da sua infância, revelando que, antes de se tornar famoso no mundo do pagode, tinha uma grande afinidade pelo sertanejo, especialmente influenciado por sua mãe, Teresinha.

O cantor revelou que sua mãe era uma grande admiradora da dupla João Mineiro e Marciano, tendo uma predileção pelo segundo, o que gerou um pouco de ciúmes em Belo. Em um momento de ira, ele atirou uma pedra no carro do cantor sertanejo, que na época dirigia um Opala marrom. “Eu fiz isso porque estava com muito ciúmes da minha mãe”, recordou Belo.

Trinta anos depois, eles se reencontraram, e, já famoso, Marciano o lembrou do incidente. “Agora você vai pagar pelo que fez comigo lá atrás”, disse o cantor sertanejo. Belo, por sua vez, respondeu: “Cara, eu levei 20 anos para quitar com o Denilson. Vou pagar você agora?” A resposta provocou risadas tanto de Mion quanto da audiência. “Agora você zerou o jogo”, brincou Mion.

Como se deu a disputa milionária?
Denílson processou Belo em 2000, após o artista deixar o grupo Soweto, que pertencia ao ex-jogador da seleção brasileira. Denílson alegou que houve quebra de contrato e exigiu R$ 6 milhões para que Belo pudesse rescindir o contrato com o grupo. Essa informação consta no processo movido pelo ex-atleta na época.

Em 2023, após anos de disputas, Belo e Denílson finalmente chegaram a um acordo. “Como homens, adultos e profissionais, era fundamental encerrar esse conflito que nos separava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, anunciamos que este assunto está encerrado”, declararam ambos na ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima