JMV News

Ozzy Osbourne recebeu socorro aéreo antes de seu falecimento

Ozzy Osbourne, que faleceu ontem aos 76 anos, recebeu atendimento médico de emergência por via aérea antes que seu falecimento fosse oficialmente confirmado.

O que ocorreu
Osbourne foi assistido por uma equipe de profissionais de saúde que chegou de ambulância aérea após o cantor ter um mal-estar. Os médicos se deslocaram até a residência do artista em Buckinghamshire, na Inglaterra, onde permaneceram por cerca de duas horas, conforme relatado pelo tabloide britânico Daily Mail.

Apesar dos esforços da equipe médica, eles não conseguiram estabilizar a condição clínica de Ozzy. O ex-vocalista da banda Black Sabbath passou seus últimos momentos cercado pela família. A causa da morte ainda não foi divulgada.

A saúde de Ozzy vinha se deteriorando. De acordo com o Daily Mail, a família fez adaptações na mansão que ele compartilhava com sua esposa, Sharon Osbourne, criando um espaço dedicado à reabilitação, a fim de garantir que o cantor estivesse o mais confortável possível, evitando a necessidade de internação hospitalar.

A perda do ícone
A notícia sobre a morte de Ozzy foi comunicada por sua família.

“É com uma tristeza que palavras não podem expressar que informamos que nosso querido Ozzy Osbourne faleceu esta manhã. Ele estava ao lado de sua família e cercado de amor. Pedimos que respeitem a privacidade de nossa família neste momento”, anunciou a família Osbourne em um comunicado à imprensa.

A causa do falecimento não foi especificada, mas Ozzy enfrentou diversos problemas de saúde nos últimos anos, incluindo um diagnóstico de Parkinson revelado em 2020.

Seu falecimento ocorre menos de três semanas após sua aposentadoria dos palcos. Em 5 de julho, Ozzy se reuniu com os integrantes do Black Sabbath para o evento “Back to the Beginning”, um show de despedida que contou com a presença de grandes nomes do metal, como Metallica e Guns N’ Roses.

“Estou de cama há seis anos, e vocês não têm ideia de como me sinto. Agradeço do fundo do meu coração”, declarou Ozzy durante sua última apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima