JMV News

Will Smith brinca sobre adotar novo nome após descobrir laços familiares com o País de Gales

Will Smith está celebrando suas surpreendentes conexões com o País de Gales e até fez uma piada sobre a possibilidade de mudar seu nome para homenagear suas origens. Em uma entrevista concedida à BBC, o ator compartilhou detalhes sobre sua turnê no Reino Unido para promover seu novo álbum, “Baseado em uma História Real”.

No programa, transmitido no último sábado (12/7), a apresentadora Lucy Owen destacou algumas curiosidades que conectam o País de Gales à Pensilvânia, nos Estados Unidos, terra natal de Smith. Ela mencionou que Wynnefield, o bairro da Filadélfia onde o artista cresceu, recebeu esse nome em homenagem ao médico galês Thomas Wynne.

“Então, sou galês! Basicamente, é isso que estão dizendo”, reagiu Smith, rindo. “Sim, Will! É exatamente isso que estou tentando dizer. Você é galês, e nós o estamos adotando”, respondeu a apresentadora.

Entrando na brincadeira, Smith sugeriu que poderia até mudar seu nome para reforçar essa nova conexão. “Esse pode ser meu novo nome: Welsh Smith”, afirmou, com um tom bem-humorado. “Vou me tornar o Welsh Smith.”

Lucy Owen também lembrou que a cidade onde a mãe de Will vive, Bryn Mawr, também tem raízes galesas e significa “grande colina”.

“‘Mawr’ significa ‘grande’ e ‘Bryn’ quer dizer ‘colina’. Então você mora em uma grande colina”, explicou ela.

“Colina grande! O Big Will mora na Big Hill. Isso é uma loucura!”, respondeu Smith, divertido com a coincidência. “Big hill. Big Will. Big still.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima