É hora de avisar que o famoso Julius de “Todo Mundo Odeia o Cris” também é um verdadeiro admirador do cinema brasileiro! O ator Terry Crews ficou profundamente tocado durante sua mais recente visita ao Brasil ao ganhar um pôster autografado de “Cidade de Deus”, considerado um dos 100 melhores filmes do século, assinado pelo diretor Fernando Meirelles.
Em uma postagem compartilhada nesta quinta-feira (3/7), o astro não conseguiu conter a emoção e os olhos se encheram de lágrimas ao expressar como o filme o fez se apaixonar pela cultura do Brasil. Terry Crews ficou radiante ao descobrir que o diretor o elogiou na dedicatória, revelando ser fã do ator.
“Esse filme foi fundamental para que eu me encantasse pelo país. Quando o assisti, pensei: ‘Eu preciso ir até lá’. Isso é realmente muito especial e significa muito para mim”, disse, visivelmente emocionado.
Esse momento especial ocorreu durante a visita do ator à O2 Filmes, logo após a gravação de uma campanha publicitária. Esta não foi a primeira visita de Crews ao Brasil; ele já se divertiu em um passeio pelo Mercadão de São Paulo e torceu fervorosamente durante uma partida do Palmeiras.
Além de Terry, que interpreta o personagem de Brooklyn-99, muitos outros cineastas renomados são fãs incondicionais desse aclamado filme brasileiro, que ocupa a 15ª posição entre os melhores do século segundo o The New York Times. O famoso Martin Scorsese, conhecido por suas obras recheadas de violência, já teceu elogios à produção em uma entrevista a uma emissora dos EUA. Além disso, o lendário Steven Spielberg, responsável por clássicos como “ET: o Extraterrestre” e “Indiana Jones”, ficou tão impressionado com a cena de abertura que convidou Fernando Meirelles para explicar os bastidores da gravação.




