JMV News

Filho de Malu Mader gera controvérsia ao comentar sobre a tragédia de Juliana Marins: “Não sinto compaixão”

João Mader, descendente de Malu Mader e Tony Bellotto, despertou polêmica ao se pronunciar sobre a morte trágica da brasileira Juliana Marins, que faleceu em uma trilha na Indonésia. Em postagens nas redes sociais, ele expressou que não sentia compaixão pela jovem e disparou críticas severas à escolha dela de participar da atividade que culminou no acidente fatal. Suas declarações provocaram uma enxurrada de reações negativas e foram amplamente condenadas por internautas nas redes sociais.

Em uma publicação que já foi removida, João afirmou: “Isso sim é se colocar em risco. Vamos combinar, né? Curioso que essas pessoas não são punidas como outras que não se expõem a riscos em nenhum momento”. Ele também levantou questionamentos sobre a falta de familiares que poderiam ter impedido Juliana de fazer a trilha: “Fico pensando: Essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para cometer uma loucura dessas? Buscam tanto a morte trágica que, em algum momento, ela chega. Eu não sinto pena nenhuma.”

Após a repercussão negativa, João apagou a postagem original, mas se manifestou novamente sobre o tema, desta vez com um tom mais moderado. Contudo, ele permaneceu crítico em relação à prática de trilhas em áreas perigosas, defendendo a implementação de restrições rigorosas a esse tipo de atividade. “É preciso proibir esses passeios, interditar. Por favor, não façam mais isso, falo pela segurança de quem participa dessas aventuras. É extremamente arriscado, pessoal”, escreveu.

Ele ainda comentou que internaria qualquer parente que quisesse se aventurar em locais inseguros: “Se eu tivesse um familiar que quisesse ir, eu o internaria em uma clínica. Não é exagero, nem brincadeira; já vi pessoas sendo internadas por estarem no aeroporto com passagens compradas para a Colômbia.” Após essas novas declarações, João decidiu desativar os comentários em suas postagens.

Juliana Marins faleceu enquanto realizava uma trilha na Indonésia, onde estava de férias. A entusiasta de atividades ao ar livre teve a confirmação de sua morte nos últimos dias. Seu corpo chegou do país asiático recentemente e será velado em Niterói. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, resultando em homenagens de amigos, familiares e diversas personalidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima