JMV News

Ator de ‘Velozes e Furiosos’ faleceu em acidente semelhante ao de Diogo Jota

O trágico acidente de carro que ceifou a vida do jogador Diogo Jota e de seu irmão, André Silva, guarda semelhanças com o acidente que vitimou o ator Paul Walker em 2013.

O que ocorreu
Ambas as tragédias resultaram em incêndios devastadores. De acordo com as autoridades, os corpos de Diogo e André foram encontrados carbonizados, tornando sua identificação um desafio — será necessário realizar testes de DNA para a confirmação formal. As identidades foram inicialmente estabelecidas por meio da documentação pessoal e do registro do veículo.

Paul Walker faleceu devido a lesões resultantes do acidente, além de queimaduras. Em 30 de novembro de 2013, ele dirigia um Porsche a uma velocidade de 160 km/h quando perdeu o controle do carro. O veículo saiu da pista, colidiu com uma árvore e, em seguida, com um poste. As batidas fizeram com que o carro girasse 180 graus, mas ele continuou em movimento até colidir com outra árvore, onde pegou fogo.

O veículo sofreu danos irreparáveis, quase sendo partido ao meio, conforme o relatório da perícia.

Informações preliminares indicam que o acidente que envolveu Diogo Jota foi provocado por um pneu furado durante uma tentativa de ultrapassagem. O jogador e seu irmão estavam na Espanha a caminho de Liverpool, Inglaterra, onde Diogo iria iniciar sua preparação para a nova temporada. Infelizmente, ele perdeu o controle da Lamborghini que dirigia e saiu da pista. O socorro foi chamado por testemunhas, mas ao chegarem, encontraram ambos sem vida dentro do carro em chamas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima