Carlos Alberto Balbino, o pai do cantor Jão, faleceu na última terça-feira (3/6) em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, aos 46 anos. Na manhã da sexta-feira (6/6), Jão e seus familiares se pronunciaram pela primeira vez sobre essa fase dolorosa.
Por meio da conta do Instagram de Catarina Romania Balbino, mãe do cantor e viúva de Carlos, foi publicado um texto em nome da família. A postagem foi acompanhada de diversas fotos que retratam momentos felizes, e Catarina ressaltou que são essas memórias que seu esposo gostaria de ser lembrado. Jão também compartilhou a mensagem em seus stories.
“Gratidão a todos que o amaram, assim como nós o amamos todos os dias. A saudade já está nos atingindo, mas também estamos repletos da vontade de fazer crescer aquilo que ele mais prezava: a vontade de viver. Por favor, evitem lembrá-lo com tristeza ou pesar – ele iria te xingar e convidar para tomar uma cerveja com ele.”
“Recordem das histórias. Porque ele viveu intensamente, amou, brigou, perdoou e fez amigos pelo mundo. Lutou muito, e nós nos comprometemos a honrar sua memória para sempre. Não importa se você o conheceu como Carlos, Rebeca, Liro… temos certeza de que ele foi a pessoa mais carismática e bondosa que você já conheceu. É raro encontrar alguém que brilhe tanto. Para nós, foi um privilégio tê-lo como marido, pai, amigo e irmão. Agradecemos pelo carinho de todos. A vida dele continua em nós. Nós te amamos, te amamos, te amamos. Com amor, Catarina, Isabela e João”, conclui o texto.
O sepultamento ocorreu na quarta-feira (4/6), por volta das 10h30, no Cemitério Municipal de Américo Brasiliense, segundo informações da Funerária Micelli. As informações foram extraídas do portal G1.




