Tiago Leifert, de 45 anos, expressou sua solidariedade ao treinador do PSG, Luis Enrique, que sofreu a perda de sua filha Xana, de apenas 9 anos, em 2019, devido a um câncer ósseo.
Durante a transmissão da final da Champions League, o momento tocante ocorreu quando Luis Enrique vestiu uma camiseta com a imagem da filha para celebrar a conquista do título.
“Luis Enrique é uma pessoa admirável. Imaginar o que ele passou não é fácil, mas consigo fazer isso, infelizmente. Tenho um profundo respeito por ele, pois essa batalha é árdua. Minha filha está bem, pessoal! Ela está lutando há dois anos e é muito forte”, disse Leifert, emocionado.
Em uma entrevista à TNT Sports, Luis Enrique comentou sobre a homenagem: “Essa foto representa muito da felicidade da minha filha em festas, sempre cercada pela família. Agora é momento de celebrar”.
Leifert é pai de Lua, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Daiana Garbin. A menina foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo raro de câncer ocular, quando tinha apenas 11 meses. Desde então, o casal tem liderado a campanha “De Olho nos Olhinhos”.




