Pedro Leonardo, de 37 anos e filho do renomado cantor Leonardo, de 61, recordou o grave acidente automobilístico que sofreu em 2012. Durante uma conversa em um vídeo postado por sua filha, ele compartilhou que a menina foi sua maior fonte de motivação em seu processo de recuperação. “Você foi a razão principal pela qual busquei ficar bem novamente e retornar a ser quem realmente sou. Eu queria oferecer o meu melhor para você. A cada sessão de tratamento, eu me perguntava: ‘novamente?’. Mas então me lembrava: ‘faça isso por ela’. Imagine ela, aos 15 anos, dizendo: ‘meu pai ficou assim porque ele desistiu'”, relatou Pedro.
O ex-cantor enfatizou a relevância de sua filha em sua vida. “Seu pai está aqui hoje porque lutou por você. Você foi a maior razão para a minha maior vitória. Eu te amo muito”, afirmou ele.
Maria Sophia, de 14 anos, expressou suas emoções na legenda da postagem. “Gente, nesse momento foi impossível não chorar. Ouvir meu pai dizer que eu fui a razão dele lutar após o acidente trouxe tantas memórias. Fiquei sem palavras, de verdade. Papai, você é tudo para mim e sou quem sou por sua causa”, escreveu.
O acidente que envolveu Pedro Leonardo ocorreu em 20 de abril de 2012, quando o carro que ele dirigia capotou após ele adormecer ao volante, enquanto retornava de um show em Tupaciguara (MG). Naquele período, ele formava uma dupla com seu primo Thiago, filho de Leandro, mas a parceria foi descontinuada logo após o acidente, devido aos desafios físicos e emocionais que Pedro enfrentou.




