JMV News

Filha de Paulo Cupertino reflete sobre a condenação do pai: ‘A justiça prevaleceu’

Isabela Tibcherani, a filha de Paulo Cupertino Matias, fez uma declaração pública após a sentença de seu pai, que foi condenado pelo assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais, Miriam Selma e João Alcisio.

O que ocorreu
Emocionada, a jovem expressou sua sensação de justiça após quase cinco anos de espera. “Após todos esses anos buscando um desfecho que fosse aceitável, uma verdadeira sensação de justiça”, comentou Isabela, que sentiu a necessidade de se manifestar após o veredicto.

Embora tenha reconhecido que nada pode apagar a dor deixada pela tragédia, ela comemorou a decisão. “Isso não mudará o que sentimos, a dor que foi imposta, mas agora conseguimos olhar para o futuro e perceber que, de alguma forma, encontramos apoio. A justiça foi feita. Sinto apenas gratidão por todos que estiveram ao meu lado e torceram para que isso acontecesse.”

Isabela enfatizou que continuará sua vida, agora ciente de que o responsável pelos crimes enfrentará as devidas consequências. “Vamos seguir em frente, como eu já vinha fazendo, mas agora com a convicção de que o verdadeiro culpado por todo esse sofrimento pagará pelo que fez.”

O Tribunal do Júri de São Paulo condenou Paulo Cupertino a 98 anos de prisão pela prática do triplo homicídio, que ocorreu em 9 de junho de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima