Lívian Aragão, aos 26 anos, compartilha suas reflexões sobre o vínculo com seu pai, Renato Aragão, e seus irmãos. Em entrevista ao Play do Globo, a atriz revelou que nunca se sentiu pressionada por ser filha de uma figura tão icônica. “Sempre tive muito orgulho dele. Renato é um profissional admirável e um pai excepcional. Estou determinada a construir minha própria carreira como atriz, independente da sua influência. Embora esteja trabalhando para traçar meu caminho solo, sei que sempre serei sua filha e ele, meu pai”, destacou.
A atriz também abordou rumores sobre a aposentadoria do famoso Didi, personagem de seu pai nos “Trapalhões”. “A aposentadoria do meu pai está fora de questão. É audacioso até pensar nisso. Ele ainda tem muitos projetos em andamento, embora as decisões dependam de negociações. O importante é que ele não pretende parar, e isso é ótimo”, enfatizou.
Lívian comentou sobre sua decisão de voltar a morar com os pais durante a pandemia, após um período vivendo sozinha em Los Angeles. “Meu pai está com 90 anos e somos muito próximos. Decidi aproveitar esse tempo com eles. Embora tenha planos de morar sozinha no futuro, neste momento, minha prioridade é estar ao lado dos meus pais”, revelou.
Sobre sua relação com os irmãos, Lívian mencionou a diferença de idade e a dinâmica familiar. “Meus quatro irmãos são do primeiro casamento do meu pai com Marta [Rangel]. Eles são significativamente mais velhos que eu, por isso, não temos a mesma proximidade. Embora sejamos irmãos e mantenhamos contato, almoçamos juntos ocasionalmente, todos levam vidas reservadas, casados e com filhos. Nos encontramos quando é possível.”




