JMV News

Influenciadora mexicana é assassinada durante live sem que o autor a conhecesse

Valeria Márquez foi assassinada em seu salão de beleza enquanto realizava uma transmissão ao vivo para seus seguidores no TikTok.

O que ocorreu
A influenciadora foi morta após a chegada de dois homens em uma motocicleta ao seu estabelecimento. As informações foram reveladas pelo Ministério Público Estadual ao The New York Times.

Um dos criminosos, usando uma máscara, se aproximou de Valeria para confirmar sua identidade. Segundo Denis Rodríguez, porta-voz do Ministério Público Estadual de Jalisco, o tiro foi disparado somente após a influenciadora confirmar quem era.

Os suspeitos fugiram em uma moto, enquanto uma funcionária do salão encerrou a live. Quando os investigadores chegaram ao local do crime, Valeria ainda estava sentada na cadeira, surpresa, com uma boneca em seus braços, conforme descreveu Rodríguez.

As autoridades acreditam que os homens não conheciam a jovem, a ponto de terem perguntado seu nome. Até o momento, não há suspeitos identificados, mas o Ministério Público continua analisando as gravações das câmeras de segurança e as redes sociais de Valeria Márquez.

O ministério está tratando o caso como um possível feminicídio, caracterizando crimes cometidos contra mulheres em razão de seu gênero.

Crime transmitido ao vivo
Valeria, que era conhecida por suas dicas de beleza, estava ao vivo quando foi abordada. No vídeo, ela é vista olhando para a porta do salão.

Poucos segundos depois, a influenciadora foi atingida por dois disparos: o primeiro atingiu seu peito, enquanto o segundo acertou sua cabeça. Os tiros fizeram com que Valeria caísse sem vida diante da mesa, e toda a cena foi transmitida em suas redes sociais, sendo interrompida momentos depois por uma funcionária do salão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima