JMV News

Claudia Raia compartilha experiência de auxiliar filha em sua primeira relação sexual: “Eu organizei tudo”

Em uma conversa franca, Claudia Raia destacou a forte conexão que possui com sua filha, Sophia, de 22 anos. A atriz revelou que o relacionamento delas é fundamentado em um diálogo aberto e sem tabus, abrangendo até questões mais pessoais. Claudia contou que Sophia a procurou quando decidiu ter sua primeira relação sexual e, para garantir que tudo ocorresse de forma segura e confortável, ela se encarregou de organizar a situação, além de se disponibilizar para conversar e acompanhar a filha ao ginecologista.

Durante uma entrevista com Angélica no programa MaterniDelas, Claudia não hesitou em discutir a primeira vez de Sophia. Ela explicou que, devido à confiança mútua, a jovem pediu apoio nesse momento significativo: “Quando Sophia começou a falar sobre isso, nós organizamos tudo. Fiz toda a produção e fui embora. Foi uma experiência linda e incrível! Eu me envolvi porque ela pediu”, revelou.

Raia também mencionou que esteve presente na consulta médica da filha, embora sempre tenha se oferecido para sair da sala para que Sophia se sentisse à vontade. De acordo com a atriz, a jovem nunca se sentiu constrangida com sua presença, pois sempre tiveram diálogos abertos: “Fomos ao ginecologista e eu me sentei ao lado dela: ‘Filha, você prefere que eu saia para conversar mais à vontade?’. ‘Não, mãe, pode ficar’. Sempre falamos sobre tudo, até sobre masturbação”.

Angélica, ouvindo atentamente, expressou surpresa: “Você organizou a relação?”, brincou, aludindo ao fato de que Claudia saiu antes do momento crucial. A apresentadora também mencionou que sua filha caçula, Eva, provavelmente seguirá o mesmo caminho de Sophia, uma vez que também mantém uma comunicação aberta sobre diversos assuntos.

Por fim, Claudia previu a possibilidade de controvérsias em torno de sua declaração, afirmando: “Isso toca no prazer da mulher, não é? É aí que surgem os problemas”, comentou a artista, que já enfrentou polêmicas por discutir a vida íntima da filha. Recentemente, ela se viu no centro de uma queixa-crime após revelar que deu um vibrador à herdeira quando ela tinha apenas 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima