Lady Gaga fez história ao reunir aproximadamente 2,1 milhões de pessoas durante um show inesquecível na praia de Copacabana. O evento gratuito superou todas as previsões e se firmou como um dos maiores concertos já realizados no Rio de Janeiro, além de ser um marco na trajetória da artista. Os dados foram fornecidos por um levantamento realizado pela Prefeitura do Rio, em parceria com a Polícia Militar e a equipe de produção do evento.
Com esse público, a cantora ultrapassou a marca do show de Madonna em 2024, que atraiu cerca de 1,6 milhão de espectadores, também em um evento sem custos. Assim, Lady Gaga se consagra como a artista feminina com o maior público da história carioca. Os recordes de público na praia ainda pertencem ao Papa Francisco, que, durante a Jornada Mundial da Juventude em 2013, reuniu 3,7 milhões de pessoas para uma missa em Copacabana, e ao cantor Rod Stewart, que em 1994 atraiu entre 3,5 e 4,2 milhões de pessoas para sua apresentação de réveillon.
A visita de Gaga ao Rio de Janeiro, conforme dados da prefeitura, gerou um impacto econômico de cerca de R$600 milhões no município, com mais de 500 mil turistas chegando à cidade entre os dias 1º e 3 de maio. Essas informações são baseadas em dados da Rodoviária Novo Rio e do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), que inicialmente projetavam a chegada de 240 mil visitantes.