Victor Silva, um devoto admirador de Lady Gaga desde 2012, tomou a ousada decisão de se auto liberar do hospital onde estava internado na UTI, em São Paulo, para não perder o tão aguardado show gratuito da cantora no Rio de Janeiro.
O que aconteceu
Até a última quinta-feira, Victor permanecia sob cuidados médicos, necessitando de monitoramento após ter ingerido um medicamento inadequado. “Eu não podia deixar essa oportunidade escapar, já tinha reservado hotel e passagem, tudo pronto. Infelizmente, tive um pequeno contratempo e acabei me intoxicando com um remédio que não deveria ter tomado. Fiquei na UTI, e a equipe médica estava relutante em me liberar, preferindo que eu continuasse em observação até que tudo estivesse bem”, contou ele em entrevista à CBN.
Apesar de sua condição fragilizada, o fã decidiu sair do hospital por conta própria, o que exigiu que ele assinasse alguns documentos de responsabilidade. “Esperei mais de 13 anos por esse momento, não poderia deixar passar novamente. Assinei o termo e fui embora do hospital, insistindo para que me liberassem”.
Para garantir um pouco mais de conforto, Victor se hospedou a poucos passos do palco, que estará montado em frente ao Copacabana Palace, na altura do número 1.702 da Avenida Atlântica. “Ainda estou longe de estar 100%, então precisava de um lugar que não fosse tão desconfortável. Pretendo chegar por volta das 6h e fazer um acampamento”, explicou ele.
Victor também mantém a esperança de conseguir um ingresso para a área VIP, que é destinada aos convidados dos patrocinadores. “O que estou tentando, pelas redes sociais, é garantir um acesso VIP, assim eu não corro o risco de ‘desmaiar’ no meio da multidão”, brincou o entusiasta.




