A situação de Neymar no Santos continua incerta. Com seu contrato expirando em 30 de junho, o jogador ainda não decidiu se irá renovar, o que despertou o interesse do Fluminense para que ele participe da Copa do Mundo de Clubes nos Estados Unidos.
A informação foi compartilhada por Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, durante sua participação no podcast Setor Sul no YouTube. Ele revelou que fez contato com o atleta para explorar a possibilidade de uma transferência.
O futuro do craque segue indefinido
Em uma possível despedida do Santos, Neymar foi expulso em um jogo contra o Botafogo.
O Santos também está buscando renovar o vínculo com o jogador.
“Sim, fiz algumas tentativas para trazer grandes nomes. Estou me referindo ao Neymar. Quando eu trouxe jogadores como Thiago Silva, Marcelo e Fred, você não simplesmente escreve uma proposta e manda. É preciso primeiro entender se o jogador tem interesse em se juntar ao clube e se ele não possui outros planos”, explicou o presidente.
“Se ele mostrar um sinal positivo, você começa a elaborar um projeto. Para ser sincero, o Renato Gaúcho é muito próximo do Neymar. Conversei com ele e perguntei sua opinião sobre trazer o Neymar. Ele achou a ideia excelente e conversou com o jogador”, completou.
Enquanto isso, o Pachuca, do México, está interessado em contratar Neymar para aproveitar a janela de inscrições temporárias para a Copa do Mundo de Clubes. Segundo o jornal Marca, o brasileiro é um dos nomes em avaliação pela diretoria para reforçar o elenco.
Fique por dentro das últimas notícias esportivas via WhatsApp! Acesse o canal de notícias do Metrópoles e receba tudo diretamente no seu celular. Para mais atualizações sobre o mundo dos esportes, entre no canal de esportes do Metrópoles no Telegram e não esqueça de nos seguir no Instagram!




