JMV News

Cruzeiro decide não estrear nova camisa branca em confronto crucial contra o Palmeiras

Após o lançamento de sua nova camisa branca na sexta-feira (30/5), existia a expectativa de que o Cruzeiro utilizasse o novo uniforme no próximo jogo. No entanto, isso não ocorrerá. Neste domingo (1/6), em partida contra o Palmeiras, o clube mineiro optou por vestir sua tradicional camisa azul.

Entre os torcedores, muitas superstições cercam a estreia de novos uniformes, trazendo a ideia de azar e outros temores. Considerando que a partida é decisiva, com a liderança do Campeonato Brasileiro em jogo, a diretoria decidiu manter o uso do uniforme principal no Mineirão.

A partida terá início às 19h30 (horário de Brasília), sendo parte da 11ª rodada da Série A, com aproximadamente 61 mil ingressos já vendidos. Em relação ao novo uniforme, a camisa 7, que anteriormente pertenceu a Dudu, agora é de Marquinhos, que está prestes a ser adquirido em definitivo pelo Cruzeiro.

No entanto, a nova camisa ainda não parece ter conquistado o público. A equipe de O TEMPO Sports fez uma ronda nas proximidades do estádio e encontrou poucos torcedores usando a peça.

Há a possibilidade de que a equipe utilize a nova camisa em seu próximo compromisso, que será a última partida antes da pausa para a Copa do Mundo de Clubes. Na quinta-feira (12/6), às 19h, o Cruzeiro enfrentará o Vitória em Salvador.

A nova camisa, majoritariamente branca, exibe o escudo tradicional do clube e apresenta grafismos horizontais azuis na parte frontal, inspirados nas ondas sonoras do Hino do Cruzeiro. Na parte de trás, logo abaixo da gola, está a frase “Tão Combatido, Jamais Vencido”, uma citação do hino.

O uniforme já pode ser adquirido na Loja do Cruzeiro, na Adidas online e em mais de 20 lojas físicas da SAF. Está disponível nas versões masculina e feminina por R$ 399,99, além do modelo infantil, que custa R$ 349,99.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima