O duelo entre Londrina e Tombense, realizado no último domingo (11/5) pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, ficou marcado por um episódio curioso. Nos primeiros minutos do jogo, que ocorreu no estádio Vitorino Gonçalves Dias, o árbitro Rafael Martins Diniz foi nocauteado ao ser atingido no rosto por um forte chute do lateral Maurício.
Devido ao impacto, Rafael caiu ao chão, obrigando a interrupção da partida para que ele recebesse atendimento. Infelizmente, ele não conseguiu se recuperar e precisou se retirar do campo. Assim, Marco Antonio dos Santos Travessolo, que atuava como quarto árbitro, assumiu o comando do jogo para o restante da partida.
Em termos de desempenho, Londrina e Tombense empataram em 1 a 1. O gol do time paranaense foi marcado por Pablo Ruan Messias Cardozo, enquanto Rafael Silva igualou a partida através de uma cobrança de pênalti.
Para ficar sempre atualizado sobre o que acontece no universo esportivo e receber as novidades diretamente no seu celular, junte-se ao canal de esportes do Metrópoles no Telegram e siga também nosso perfil esportivo no Instagram!




