Julio César Manzur, ex-atleta que jogou pelo Santos e pela seleção paraguaia, foi preso esta semana durante uma operação policial em Luque, no Paraguai. A detenção ocorreu na quarta-feira (7/5), quando Manzur foi encontrado em posse de 6 kg de cocaína, que seriam comercializados no bairro de Ykua Duré.
O ex-zagueiro, que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de 2004, negou envolvimento com o tráfico, alegando que sua função era apenas conduzir duas pessoas, que ele identificou como amigos, e que também foram detidas.
A operação, realizada pelo Departamento Especializado de Combate ao Narcotráfico e Crimes Conexos, resultou na apreensão de uma caminhonete, várias armas de fogo e seis celulares. Durante sua carreira, Julio César Manzur jogou em clubes como Libertad, Olímpia, Pachuca e Tigre, tendo passado pelo Santos em 2006, onde se destacou ao conquistar o campeonato paulista.
Quer ficar atualizado sobre as últimas novidades do universo esportivo e receber notícias diretamente no seu celular? Junte-se ao canal de esportes do Metrópoles no Telegram e não esqueça de nos seguir também na página de esportes do Metrópoles no Instagram!