Na manhã desta quinta-feira (8/5), o goleiro do Flamengo, Rossi, teve seu veículo atingido por tiros em uma tentativa de assalto. Ele e outros jogadores do time foram abordados por criminosos logo após desembarcarem no Rio de Janeiro, vindo da Argentina, onde empataram em 1 a 1 contra o Central Córdoba pela Libertadores.
Assista ao vídeo:
O Flamengo divulgou uma nota informando que Rossi saiu ileso do incidente. O carro, um modelo BYD blindado, foi atingido por quatro disparos, mas não houve feridos entre os atletas ou demais membros da equipe. O clube não forneceu detalhes sobre os outros jogadores que também foram alvo dos assaltantes, mas a assessoria de Rossi se manifestou após o incidente.
Uma publicação compartilhada por La Marca Comunicação (@lamarcacomunica)
Leia a nota completa do Flamengo:
Por volta das 5h30 da manhã, ao chegarem ao Rio de Janeiro após a partida na Argentina pela CONMEBOL Libertadores, alguns veículos de jogadores do Flamengo sofreram uma tentativa de assalto na Linha Amarela, na região de Bonsucesso. O carro do goleiro Rossi, que é blindado, foi alvejado com quatro tiros. Apesar da gravidade da situação, a tentativa foi frustrada e nenhum dos atletas ou ocupantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já retornaram para suas casas. Mais informações sobre o ocorrido serão divulgadas ao longo do dia.
Fique por dentro das notícias do Metrópoles pelo Telegram, acesse o canal: https://t.me/metropolesurgente.




