JMV News

Abel deve realizar ajustes na equipe, e Palmeiras terá alterações para seu primeiro jogo na Copa do Brasil

Seguindo a tendência das últimas partidas, o técnico Abel Ferreira está propenso a fazer modificações na equipe para o confronto contra o Ceará, que ocorrerá na Arena Castelão, na fase de ida da terceira etapa da Copa do Brasil.

O zagueiro Benedetti, que foi titular na recente derrota para o Bahia, deve ser deslocado para o banco de reservas. Bruno Fuchs é o favorito para ocupar sua posição, enquanto Murilo, que está em processo de recuperação física após uma lesão, também está na disputa, embora em desvantagem.

Vitor Roque, que se recuperou de um desconforto muscular, participou normalmente dos treinos e está apto para o jogo, assim como Estêvão, que foi poupado após sentir os efeitos da altitude durante a partida em La Paz, na Bolívia, pela Libertadores.

Por outro lado, o atacante Bruno Rodrigues, o lateral-direito Marcos Rocha, o meia Raphael e o zagueiro Micael continuam sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) do clube e não estarão disponíveis para a estreia na Copa do Brasil.

O Verdão inicia assim uma série de três partidas fora de casa, competindo em três torneios diferentes: Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

Após a derrota para o Bahia no Allianz Parque, que interrompeu uma sequência de sete vitórias seguidas na temporada, o Palmeiras retorna aos gramados na próxima quarta-feira (30), enfrentando o Ceará às 19h30 (horário de Brasília) na Arena Castelão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Depois, a equipe sob o comando de Abel Ferreira seguirá para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco em São Januário pelo Brasileirão. Com 13 pontos, o Verdão ocupa a segunda posição na tabela, um ponto atrás do líder Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima