JMV News

Mulher acusa Nick Carter de agressão sexual e transmissão de doenças

Nick Carter, de 45 anos, enfrenta acusações de violência sexual feitas por uma mulher chamada Laura Penly.

Segundo relatos, Laura alega que foi estuprada pelo cantor em pelo menos duas ocasiões em 2005. De acordo com o que foi compartilhado pelo site TMZ, Laura e Nick se conheceram em 2004 e mantinham encontros sexuais em um apartamento em Los Angeles. Em uma dessas situações, ela afirma ter se negado a ter relações sexuais, mas foi forçada a isso pelo ex-integrante do Backstreet Boys. Meses depois, após uma aparente reconciliação, ela teria encontrado Nick novamente, o que também resultou em outra agressão sexual.

Laura ainda afirma que Nick a contaminou com diversas infecções sexualmente transmissíveis, incluindo clamídia, gonorreia e HPV. Segundo ela, o cantor sempre se opôs ao uso de preservativos, alegando que estava “saudável” e livre de doenças.

Adicionalmente, ela menciona que desenvolveu câncer cervical devido ao HPV contraído do artista, o que a levou a enfrentar tratamentos difíceis e onerosos, incluindo cirurgias.

Os advogados de Carter, Liane K. Wakayama e Dale Hayes Jr., refutaram as alegações, afirmando que seu cliente não tem memória de ter conhecido Laura, muito menos de ter tido relações sexuais com ela. “Isso é apenas mais um exemplo das fabricadas acusações de um grupo de conspiração e seus advogados, que abusam do sistema judicial para tentar prejudicar Nick Carter. O padrão é sempre o mesmo: esperar décadas até que ele alcance um marco em sua carreira e, em seguida, usar o privilégio do litígio para fazer alegações completamente infundadas, com o objetivo de causar o maior dano possível a Nick e sua família”, declararam os representantes legais ao TMZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima