JMV News

Marlon, agora no Grêmio, fala sobre realização de um sonho: ‘Como torcedor, é uma conquista pessoal’

Após passar por seis clubes ao longo de sua carreira, o lateral-esquerdo Marlon finalmente alcançou o lugar que sempre almejou: o Grêmio. Empréstimo do Cruzeiro, ele revelou que jogar pelo time gaúcho, que é seu clube do coração, sempre foi um desejo antigo. “As pessoas que estão próximas a mim sabem que estou realizando um sonho. Como torcedor da equipe, sempre acompanhei de perto, e agora posso representá-la. Este é um dia muito especial; trabalhei arduamente para que esse momento se tornasse realidade”, declarou durante sua apresentação, na segunda-feira (14/4).

O novo atleta tricolor, que vestirá a camisa 23, revelou que já havia manifestado interesse em ser negociado em outras ocasiões, inclusive durante sua passagem pelo Cruzeiro, que rejeitou uma proposta no início deste ano. “Já busquei outras vezes a oportunidade de ir para o Grêmio. Tentei diversas vezes, mas não se concretizou”, confessou.

Nascido em Cascavel, Paraná, Marlon tem uma grande parte de sua família torcendo pelo Grêmio no Rio Grande do Sul. Curiosamente, ele passou pela base de dois clubes rivais: Internacional e Juventude.

A transferência aconteceu de forma inesperada. Na quarta-feira (9/8), Marlon foi titular na derrota por 2 a 1 para o Mushuc Runa, no Mineirão, onde o Cruzeiro mais uma vez não conseguiu corresponder às expectativas. Diante da pressão por mudanças, a diretoria do clube mineiro buscou resolver a insatisfação em relação à permanência do jogador.

“O presidente Pedro Lourenço analisou a situação com muita sabedoria. No último dia, quando surgiu a possibilidade de eu vir, meus representantes conversaram com o Grêmio, cientes do meu anseio. Em questão de duas ou três horas, tudo estava resolvido. Meus companheiros de equipe ficaram surpresos”, detalhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima