JMV News

Davi afirma que Mani não merece parte do prêmio do BBB: ‘Ela já lucrou bastante’

Davi Brito, de 22 anos, expressou sua opinião de que Mani Reggo, de 42, não tem direito a nenhuma parte do que conquistou durante sua participação no BBB 24 (Globo).

Segundo ele, o mérito pela vitória no reality show é exclusivamente seu, e não da ex-parceira. “Eu conquistei esse prêmio com meu esforço, pelas minhas ações e dedicação durante o programa. Você realmente acredita que as pessoas me premiaram só porque Mani era minha namorada? No Sincerão, eu poderia ter dito: ‘Mani é minha namorada’. Mas as pessoas me deram o prêmio porque joguei do começo ao fim. Eu superei todos os participantes e cheguei à final como campeão devido à minha estratégia”, analisou em uma entrevista a Leo Dias.

Davi também revelou que formalizou uma procuração para sua irmã, Raquel Brito, de 26 anos, assumir sua representação legal enquanto esteve confinado. “Antes de entrar no Big Brother, fui a um cartório e nomeei minha irmã Raquel Brito de Oliveira como responsável por tudo aqui fora. Ela ficou como titular, e não Mani, já que não éramos casados.”

Ele acredita que Mani já se beneficiou o suficiente de sua participação no programa e questiona o desejo dela de reivindicar parte do prêmio. “Na minha opinião, ela não tem direito a nada do que conquistei no Big Brother. Ela foi minha namorada, aproveitou a oportunidade, ganhou visibilidade, fez várias publicidades, acumulou muito dinheiro e está com a vida em ascensão. Para que ela quer mais? O que ela busca, se não tem direito a nada?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima