O programa Sabadou, apresentado por Virginia Fonseca no SBT, agora implementa novas diretrizes para a plateia. O diretor João Mesquita anunciou que os espectadores não poderão mais trazer seus celulares para as gravações.
“Essa decisão foi tomada pelo departamento de plateia do SBT. Na Globo, já é uma prática comum, assim como no Domingo Legal e no Programa Silvio Santos. A partir de agora, essa regra também se aplica ao The Noite e ao Sabadou com Virginia,” informou Mesquita em um comunicado, que foi compartilhado por Leo Dias no Fofocalizando.
De acordo com a nota, a equipe percebeu que “a plateia estava dispersa” devido ao uso dos dispositivos móveis. “Algumas pessoas vinham ao Sabadou apenas para criar conteúdos e não para participar ativamente do programa,” completou.
Mesquita enfatizou que a decisão foi uma iniciativa do departamento de plateia e que a caravana agendada para a próxima gravação já foi informada sobre a nova regra. Ele também deixou claro que essa escolha não foi motivada pela direção do programa ou por solicitação da apresentadora. “Não existe nenhuma possibilidade de que essa decisão tenha vindo da direção do programa, de um pedido da Virginia ou que esteja relacionada à separação dela com Zé Felipe,” concluiu Mesquita.
Leo Dias também destacou que, embora utilize o celular durante as gravações do Fofocalizando para receber informações que serão compartilhadas ao vivo, o diretor deixou claro que o uso não é permitido para o público.
Fique por dentro das últimas notícias sobre Entretenimento e Celebridades diretamente no seu WhatsApp! Acesse o canal de notícias do Metrópoles. E para acompanhar tudo sobre o mundo das celebridades e do entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.
								



