JMV News

Filho de Roberto Bolaños comenta polêmica envolvendo Dona Florinda

Roberto Gómez Fernández, herdeiro de Roberto Bolaños, o icônico Chaves, está à frente da nova série “Chespirito: Sem Querer Querendo”, que estreia na Max nesta quinta-feira (5/6). No entanto, a produção não conta com o apoio de Florinda Meza, a atriz que interpretou Dona Florinda na clássica série.

Durante a coletiva de lançamento, ao ser questionado sobre a controvérsia, Roberto Fernández, dirigente do grupo Chespirito, optou por não se aprofundar no tema. “São assuntos que não posso discutir. Nenhum dos meus amigos está em posição de falar sobre isso. É uma questão delicada e significativa”, afirmou.

Com a insistência dos jornalistas, ele decidiu mudar de assunto, mas ressaltou que a figura de Dona Florinda estará presente na série. Para aqueles que se recordam, assim que as primeiras imagens de “Chespirito” foram reveladas, Florinda Meza expressou sua insatisfação nas redes sociais, afirmando: “Tenho boas informações de que nesta biografia não há respeito por mim e tampouco pela verdade. Isso causaria grande sofrimento ao Roberto (Bolaños). Quem se importa com a autorização ou opinião de alguém que já faleceu?”, lamentou a atriz.

Florinda Meza, que foi casada com Roberto Bolaños até sua morte, sempre teve uma relação complicada com os filhos do criador de Chaves e frequentemente se opôs a Fernández nas discussões sobre o Grupo Chespirito.

Fique por dentro das novidades do mundo do entretenimento e das celebridades recebendo notícias diretamente no seu WhatsApp. Acesse o canal de notícias do Metrópoles. E para mais atualizações sobre o universo dos famosos, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima