JMV News

Especial de 60 Anos da Globo: Momentos Inesquecíveis com Cauã, Vilãs e Muito Mais

Na noite de segunda-feira (28/4), a Globo apresentou um especial comemorativo pelos 60 anos da emissora. O evento, que revisitou grandes sucessos da programação passada e atual, agitou as redes sociais e proporcionou reencontros emocionantes que tocaram o coração dos telespectadores. Desde a volta de antigos ícones da teledramaturgia até piadas sobre as recentes polêmicas em “Vale Tudo”, nada escapou ao olhar atento dos internautas.

O renomado ator Tony Ramos encantou a audiência ao interpretar Roberto Marinho, o fundador da Rede Globo. Ele deu início ao especial relembrando a história dos Estúdios Globo, o famoso Projac, localizado no Rio de Janeiro.

Um musical especial destacou personagens icônicos que marcaram a história da emissora, com participações de artistas que não apareciam há tempos, como Antônio Fagundes e Stênio Garcia, que reviveram seus papéis de Pedro e Bino, de “Carga Pesada” (1979-1981). Momentos memoráveis, como a atriz Deborah Secco presa no porta-luvas de um caminhão, em alusão à sua personagem Sol da novela “América” (2005), também foram lembrados.

O Rei Roberto Carlos proporcionou um pocket show em homenagem aos especiais de fim de ano que realiza na Globo há meio século. A plateia, repleta de celebridades da casa, se emocionou e dançou ao som de sucessos como “Emoções” e “Eu Quero Apenas”. Além dele, a Rainha do Axé, Ivete Sangalo, e as estrelas do feminejo, Maiara & Maraisa, Lauana Prado, Simone e Ana Castela, também brilharam no palco, junto com Chitãozinho e Xororó.

As vilãs das novelas da Globo, queridas e odiadas pelos fãs, tiveram um espaço especial no evento. Atrizes veteranas reencenaram suas personagens mais emblemáticas em uma competição que premiou a vilã mais marcante dos 60 anos da emissora. As homenageadas incluíram Branca Letícia de Barros Mota (Susana Vieira) de “Por Amor”, Cristina (Flávia Alessandra) de “Alma Gêmea”, Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) de “Senhora do Destino”, Raquel (Glória Pires) de “Mulheres de Areia”, Vanessinha (Letícia Collin) de “Todas as Flores”, Maristela (Lilian Cabral) de “Garota do Momento”, e Carminha (Adriana Esteves) de “Avenida Brasil”.

Cauã Reymond não ficou de fora das festividades e participou da homenagem às vilãs. Ele foi um dos destaques no palco durante a apresentação de Ivete Sangalo e foi alvo de piadas por parte de Fábio Porchat, Paulo Vieira e Tatá Werneck, que brincaram sobre as polêmicas nos bastidores de “Vale Tudo”.

As ginastas brasileiras, que já representaram o país nas Olimpíadas, brilharam em uma apresentação ao lado de atletas de diferentes gerações. O grupo encantou a plateia com uma coreografia ao som de Beyoncé, mostrando movimentos dignos de medalha de ouro.

Regina Duarte, conhecida como a “Namoradinha do Brasil” por conta de seu extenso currículo em novelas da Globo, também teve seu momento de destaque. Sua trajetória, atualmente reexibida em “Vale a Pena Ver de Novo” com “História de Amor”, mereceu um esquete especial.

Por fim, a carreira de Sandy e Junior, que se entrelaça com a história da Globo, foi relembrada. Os irmãos foram descobertos em um programa da emissora e protagonizaram séries, novelas e diversos programas. A emoção tomou conta dos ex-baixinhos com recordações de atrações como o “Show da Xuxa” e “Fada Bela”, da Angélica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima